«

Set 13

Dicas para planear a perfeita lua de mel

É sua vez de planear as suas melhores férias de sonho, a sua lua de mel. Até recentemente, você ficou verde com inveja com as fotos desses destinos de celebridades ou dos seus amigos no Facebook, mas agora você está pronto para estar fabulosa em uma praia de areia e num monumento histórico com o seu querido ao lado.

Estou aqui para lhe dar alguns conselhos da minha experiência sobre como planear a viagem de recém-casados perfeita e sem muito stresse.

  • Arrisque

As luas de mel não significa ficar deitado em uma praia! Se não é coisa do seu cônjuge, não force o seu novo marido ou esposa a visitar um destino de praia exótico. Em vez disso, procure um destino que fará você ficar feliz! Visite um destino de degustação de vinhos, uma selva com actividades aventureiras ou uma bela cidade com uma excelente história.

  • Tempo é dinheiro

Não voe a outra metade do mundo se você tiver apenas uma quantidade limitada de dias para a sua lua de mel. Uma vez eu tive um casal que literalmente voou ao redor do mundo em duas semanas. Eles tiveram um tempo incrível, mas voltaram da lua de mel mais exaustos do que quando partiram! E foi bastante cómico a quantidade das suas fotos que foram tiradas em aviões, em vez de nos destinos surpreendentes que visitaram. Veja em EasyJet destinos perto e incríveis a preços muito económicos.

  • Lembre-se, você obtém o que você paga.

Eu sei que você está animado por planear, mas reconsiderar saltar no primeiro bom “negócio” que você vê, pois pode haver uma razão para o desconto profundo! Talvez você esteja a viajar durante a temporada de furacões ou o hotel está a passar por reformas. Faça uma pequena investigação como dever de casa antes da reserva.

  • Seja original!

Não reserve exactamente as mesmas lua de mel que os seus amigos. Só porque era a lua de mel perfeita para eles não significa que será perfeito para você! Ao escolher um destino, lembre-se das coisas que mais significam para você.  Você é um grande amante da comida? Gosta estar ao ar livre? Escolha o seu destino com base em locais que oferecem coisas que você gosta e você terá um bom tempo! Veja em Subasta de Ocio algumas sugestões de actividades muito interessantes.

  • O novo Sr. e Sra.

Não reserve sua lua de mel com o seu nome de casado. Certifique-se de que todas as reservas de viagens correspondam aos documentos legais que você terá quando estiver a viajar.

  • O guarda-roupa

Você realmente não precisa arrastar o armário inteiro, então faça o pacote inteligente e inclua camadas. Claramente não há nada mais entusiasmante que a nossa lua de mel, mas na hora de fazer a sua mala certifique-se que as suas decisões assemelham-se ao lugar onde vá. Procure em Amazon malas adequadas para as diferentes linhas aéreas.